domingo, 29 de maio de 2011

Roxo

- Roxo, rosa ou vermelho?
Grita a Mãe lá do quarto, querendo saber a cor que Pai&Filho gostariam que ela pintesse as unhas... E eles escolhem. Na verdade, o pequeno escolheu:
- Roxooo!!
A Mãe veio para a sala, e começou a pintar...
E quando viu a mão dela suja de esmalte borrado, o Filho, intrigado, iniciou a conversa:
- Mamãe, limpar!! Mão suja!
- A Mamãe já vai limpar, meu Filho.
Com olhar crítico, olhinhos acirrados, obstinados, ergueu aquele pequeno dedo e o balançou, dizendo:
- Óia, óia, óia Mamãe!!!
E gargalhadas encheram a casa, diante de tão engraçada e inexperada atitude, correção.
Menininho esperto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário