terça-feira, 17 de maio de 2011

Tchau-tchau




Depois de um dia de trabalho, o Pai chega em casa. Acontecem beijos e risos quando os dois, lindos, se encontram. Mordiscadinhas, cócegas e afofadas fazem parte diária do cardápio Pai&Filho. E nesse clima de amor e cumplicidade, o recém chegado sai de fininho da sala para tomar um banho relaxante... Ele prepara-se para repousar o corpo cansado dos dias corridos. Mas o Filho vê... espera... suporta... e quando a água quente pára de cair nos ombros do seu herói, ele se prepara: abre a gaveta-proibida, e por observação, da mesma forma que o Pai faz, empilha em suas pequeninas mãos: carteira, celular e chave do carro. Como poderia tão doce Pai ficar indiferente ao apelo do seu amado? Saíram os dois... os homens da minha vida, para momentos de beijos e risos singulares que só eles tem.


Obs: Essas fotos foram tiradas no dia seguinte do acontecido. Nesse dia, Bê levantou, pôs o crocs do Pai, veio para a sala e pegou carteira, celular e tic-tac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário