sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IRMÃO

Sexta -feira de sol de primavera, com cara de verão... No termômetro, 30oC. Mãe e Filho saiam para mais uma tarde de trabalho, uma tarde de ver casas, fachadas e cores. No caminho, o Filho fica pensativo... E fala:
- "Eu ainda não tenho irmãum!"
E passados alguns minutos:
- "Eu quetu um irmãum aqui na tua barriga, pra brincá cum eu!!!"


terça-feira, 25 de outubro de 2011

PÉROLAS DOS 2 ANOS - Parte 1

Tio Eliseu (Bill) pergunta:
- Beni, o que você gosta de comer?
Com olhar parado, ele pensa... E responde:
- Camarão!!
(Kkkkk... Simples esse meu filho!)


------------------------------------------------------------------------

Enquanto impulsiona o corpo para cima (estilo Super Homem), o Beni fala:
- Papai... Eu não consigo voar!
- Filho, o Papai vai te contar uma coisa: Ser humano não voa!!
(Kkkkkk....)

------------------------------------------------------------------------

Tocou a campainha, e era a Ivone, nossa diarista. Ele olhou para ela e falou:
- Ivoni, a minha casa ta suja di novu!!


------------------------------------------------------------------------


Em todas as casas, temos dias em que o céu não parece ser azul... E num dia desses de stress, de muito trabalho, Mamãe falou:
- Precisamos mudar o clima dessa casa.
E o Pai, ainda estressado e sobrecarregado:
- Não, não precimos.
E o Filho olhou, pensou e falou:
- Eu precisu mudá.
(Afffff...)

------------------------------------------------------------------------

De jeans, cabelos amarrados e camiseta...
- Mamãe, você tá linda!

------------------------------------------------------------------------

Ouvindo música, o Filho fala:
- Me deixa maluco vc, mamae!!

------------------------------------------------------------------------


- Mamãe, eu quetu a minha neti. Tá lá em cima.
Olhei para a prateleira alta, e fiz uma cara de quem precisava pegar um banco para subir...
O Filho me olhou sorrindo e disse:
- Mamãe, você é muito baixinha!!!
(Kkkkk... Será que até esse toco de gente já notou???)


------------------------------------------------------------------------

Mãe, eu quero coisa boa!!
(Kkkk...)