segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cinto de Segurança para Ficarmos... Seguros!




Eram 18:30 de uma quinta-feira. O sol de outono já estava descendo e a brisa fresca pedia camisetas de manga. No carro, o passeio... a promessa por momentos de lazer e diversão.  A apenas três quadras de casa, o pequeno Filho, no auge dos seus conhecimentos adquiridos no ao longo dos seus doces dois anos e 2 meses, fala, com certo tom de indignação: 
“Mamãe! Põe cinto... Tio briga!” 
Momentos para guardar para sempre... (Fato ocorrido em 12/05/2011).








Nenhum comentário:

Postar um comentário