Eram 18:30 de uma quinta-feira. O sol de outono já estava descendo e a brisa fresca pedia camisetas de manga. No carro, o passeio... a promessa por momentos de lazer e diversão. A apenas três quadras de casa, o pequeno Filho, no auge dos seus conhecimentos adquiridos no ao longo dos seus doces dois anos e 2 meses, fala, com certo tom de indignação:
“Mamãe! Põe cinto... Tio briga!”
Momentos para guardar para sempre... (Fato ocorrido em 12/05/2011).

Nenhum comentário:
Postar um comentário