Meu Filho, minha paixão, meu doce amado, querido... Nossa alegria de todos os dias... Mamãe & Papai louvam a Deus por ter nos dado você, preciso, linduxo, queriduxaummm... Nosso amor em forma de gente!!! E uma gente linda!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Diálogo 1
- Filho, converse com a Mamãe... Você foi andar de motoca hoje?
-"Xim".
- Conta pra Mamãe!
- "Tombô chão garage Mi juntô."* E deu uma deliciosa gargalhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário