quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diálogo 1

- Filho, converse com a Mamãe... Você foi andar de motoca hoje?
-"Xim".
- Conta pra Mamãe!
- "Tombô chão garage Mi juntô."* E deu uma deliciosa gargalhada.
*(Tombou no chão da garagem. A Mi me ajuntou).


Nenhum comentário:

Postar um comentário