sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dodói da Tia

Beni observa sua tia Ká, com o braço machucado...
Olha, olha... Chega mais perto...
Apoia os seu pequenos cotovelos no sofá para chegar ainda mais perto, e fala:
- Ati* o que que tem?
- Um dodói, Beni. A tia caiu e fez um dodói. - Fala ela.
- Quetu vê...
Ele olha, passa a ponta dos dedos sobre a cicatriz, e diz:
- É, você picisa i no méco! Méco Julio é muuuuuuuuuuuuito bommmmmmmmm.**

Figurinha!!!!!
* - Aqui
** - É, você precisa ir no médico! Médico Júlio é muuuuuuuuuuuuito bommmmmmmmm.