quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Eu a veiz"


E a frase da semana é "Eu a veiz"*... Benício nos faz rir com seu protesto, sua graciosa solicitação.
Ver tv? "Eu a veiz!"
Brincar com alguma coisa diferente? "Eu a veiz!"
Tomar café? "Eu a veiz!", fala ele, tão pequeno, tão decidido.
E assim vão passando nossos dias, divertidos...
Divertidos e felizes, por ter esse precioso ao chegar em casa... Refúgio de amor e alegria!

*("Eu a veiz" = Minha vez).


Nenhum comentário:

Postar um comentário