quinta-feira, 19 de maio de 2011

Beijos de Pai, Beijos que Curam

Saindo do banho quente e gostoso que tomava com a Mamãe em um desses dias de frio, o pequenino escorregou, e bateu de leve no vaso sanitário gelado... O susto, o desconforto e a hora já avançada, fizeram com que ele chorasse... O carinhoso Papai, pôs-se logo a beijá-lo, dizendo que tudo passaria. 
- "Maix... Maix... Maix..."
O pequeno foi pedindo...
Após uns dez beijos e afofadas gostosas, quando o incomodo já havia cessado, ele senta na cama, olha nos olhos do Pai, aponta para o seu nariz e fala:
- "Papai, eti méco meu!"*
E a alegria de ter esse pequenino e doce Filho, mais uma vez, enche o lar!

*("Papai, esse é o meu médico". No caso, o Pai, que o curou com beijos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário