quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lamento

Banho quente, pijaminha gostoso, cabelinhos secos... E pés rápidos vindo atrás da Mamãe que preparava o mama.
- Filho, vai para o quarto... para o quarto... quarto... cama... Aff...
Cansei!
E o Benício foi pensar... E um minuto depois, na exata metade do seu tão longo tempo de reflexão, ouve-se aquela pequena voz:
"- Mamãe gandi, Papai mutu gaaaaandi, Benício bem pimpininhu*... E ficô sozinho!"


...
* pipininhu = pequeninho



Nenhum comentário:

Postar um comentário