Meu Filho, minha paixão, meu doce amado, querido... Nossa alegria de todos os dias... Mamãe & Papai louvam a Deus por ter nos dado você, preciso, linduxo, queriduxaummm... Nosso amor em forma de gente!!! E uma gente linda!
terça-feira, 19 de abril de 2011
Festinha 2 Anos
Para ver todas as fotos, acesse...
http://www.evefonseca.com.br/benicio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário