Filho, meu amor...
Não posso deixar de registrar... Essa semana que passou você fez algo muito engraçadinho... Eu ia sair para trabalhar e você não queria. Então, disse que na volta eu passaria no mercado, para trazer coisinhas boas pra você, e pedi o que vc queria. E olha a lista que vc fez, com 2 anos e 1 mês, sem nunca ter visto/ouvido uma lista de compras:
- againa (margarina)
- pãn (pão)
- nãna (banana)
- quezo (queijo)
- titi (carne)
Olhe que graça... Não pediu doti (doce), cuti (iogurte) e nem nada de porcarias...
Filho, vcé maravilhoso, inteligente, doce... É a nossa alegria.
Amamos vc.


Nenhum comentário:
Postar um comentário