O almoço de sábado veio com cheiro delicioso de picanha no ar de um ambiente caprichosamente feito por amigos queridos... Queijinhos, amendoins, pimentas, petiscos e delícias regadas a azeite de oliva e muito carinho... Nesse clima, almoçamos e curtimos nossos pequeninos Benício e Bernanrdo brincando, ao sol, correndo, compartilhando... Parceirinhos até na hora do pirulito que "explode na boca", do sorvete com calda derramado e dos dedinhos melados pelos tubinhos argentinos de chocolate e limão... Nossas fofuras, nossos queridos... Deus foi muito bom com a gente! E ao findar da tarde, quando o sono já batia em todos os pequenos olhinhos que haviam naquela sala e era chegada a hora de dizer adeus, o Benício falou a maior e mais objetiva frase dita até agora, com a pura expressão do seu desejo. Pausadamente, disse:
"MÃE... PODI...ÊVA...A BUACHA...PÁ CASA??"*
E a Mãe, que vive de amores, deliciou-se com mais essa conquista do seu pequeno.
"MÃE... PODI...ÊVA...A BUACHA...PÁ CASA??"*
E a Mãe, que vive de amores, deliciou-se com mais essa conquista do seu pequeno.
* "Mãe, pode (posso) levar a bolacha para casa?"
Para registrar, era uma Passatempo recheada de chocolate.

Nenhum comentário:
Postar um comentário