segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muito mais Delicioso

‎- Pai, podemos comer uma bala hoje? - pergunta o Benício.- Sim, podemos. - Ahhhh... Eu tenho uma ideia: vamos comer outro dia, que vai ficar muito mais delicioso!!!Kkkkkkkkk... Desse tamanho já entendeu a delícia de se esperar pelas coisas que se deseja... Amor da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário