Era domingo. Paramos no posto para abastecer e o Filho queria descer para pagar a conta junto com o Pai.
Falei:
- Não, Filho, fica com a Mamãe... Senão, a Mamãe vai ficar sozinha!
- Mamãe, você não vai ficar sozinha porque tem o Jesus que mora dentro do coração!
...
É isso mesmo, Filho... Temos Jesus no coração e nunca estamos a sós!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário