quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sequência

Benício recebeu o elogio de que estava lindo, dentro de sua blusa com listras de três cores...
Pensou e respondeu:
- É uma sequência de cores!!!

Affff... Como sabe isso com 3 anos recém feitos???
Amooooo demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário