Era 6:05h de uma tarde chuvosa de inverno, com um ar gélico atípico de agosto... A sala aquecida, o cheiro de pipoca se espalhando no ar, e o pequeno Benício fazendo piquenique com a Mily e seus ursinhos Pimpim, Pompom e Clinclin. Os BubbleGuppies entraram em cena, formando uma banda e cantavam: "Eu quero rock, eu quero rock, eu quero rock...". Imediatamente, o pequeno criativo resolveu entrar no ritmo, e começou a cantar: "EU QUERO A VÓ, EU QUERO A VÓ, EU QUERO A VÓ..."
Muitos risos espalharam-se... Esse pequeno é demais!


Nenhum comentário:
Postar um comentário