sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Linda

E eu saio do quarto depois de um banho cheiroso nesse dia gelado, perfumada, arrumada, escovada... E ele nota... Tão pequeno, observador... Tão carinhoso... Chega perto, pede colo, e fala: "Mamãe, você tá linda!!" E ele fez duas dessas, essa semana! Amoooooo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário