sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IRMÃO

Sexta -feira de sol de primavera, com cara de verão... No termômetro, 30oC. Mãe e Filho saiam para mais uma tarde de trabalho, uma tarde de ver casas, fachadas e cores. No caminho, o Filho fica pensativo... E fala:
- "Eu ainda não tenho irmãum!"
E passados alguns minutos:
- "Eu quetu um irmãum aqui na tua barriga, pra brincá cum eu!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário